terça-feira, 18 de setembro de 2012

Evento de Sensibilização dos Projetos Estruturantes da DIREC 1/B

 Por Daniele Andrade

A Exposição/Sensibilização ocorrida em 13 de setembro de 2012 no Centro Estadual de Educação Profissional da Bahia, localizado no Centro Múltiplo Oscar Cordeiro, teve como objetivo a divulgação o esclarecimento de dúvidas sobre os Projetos Estruturantes: FACE – Festival Anual da Canção Estudantil, AVE – Artes Visuais Estudantis, TAL – Tempos de Arte Literária, PROVE – Produção de Vídeos Estudantis, EPA – Educação Patrimonial e Artística e JERP – Jogos Estudantis da Rede Pública.

O evento contou com a presença de inúmeros representantes das Unidades Escolares da DIREC 1/B (Diretores, Vice-Diretores, Coordenadores e Professores de diferentes áreas), com técnicos, coordenador e diretor da Direc 1/B, como alunos da REDE e visitantes.

O grupo musical “Sertanília” participou da abertura, no período da manhã, e logo após o Diretor da Direc, Professor Luiz Henrique Bottas Peixoto, discorreu sobre a importância dos projetos e os técnicos continuaram a explanação levantando questões relativas a cada um deles e esclarecendo as dúvidas. No período da tarde foram ministradas oficinas diversas como as de Artes Plásticas, Maquiagem, Teatro, etc., fechando com um desfile organizado pelo professor Dori Miranda.

Coordenação: Edilcyr Costa Nogueira
Técnicos:        Hélio Bacelar Viana (Música)
                      Juliana Almeida (Artes Plásticas)
                      Fernanda Pessôa do Amaral (Língua Portuguesa)
                      José Nathan Costa (Educação Física)

Um comentário:

  1. Sobre a Sensibilização do Projetos Estruturantes da nossa DIREC...
    O dia foi maravilhoso! Todos os cantos respiravam arte!!!!!!! diversas possibilidades artísticas interagindo, simultâneamente, na busca da harmonia... parecia um sonho!!!!!!!!!!!! o silêncio, o som, a criatividade, a liberdade... bastou a permissão interna e me deixei afetar pela beleza daquelas horas... Até o cair da tarde estava especialmente lindo para comemorar o momento de expressão da alma...Adorei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir