sexta-feira, 10 de maio de 2013

Centros Interdisciplinares da SEC comemora 10 anos com mostra de artes



Os Centros Interdisciplinares (CENINT), uma unidade da Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC-BA), com mais de uma década de existencia, concebem sua proposta curricular complementar à escolarização básica pública, numa pesquisa de educação integral.

Ao longo desses anos, vêm desenvolvendo em parceria  com outras unidades, inseridas no Centro Multiplo Oscar Cordeiro, os Colégios Estaduais Hamilton de Jesus Lopes (CEHJL) e Landulfo Alves (CESLA) e o Centro de Educação Profissional da Bahia (CEEP-BA), oficinas e cursos livres, diversas atividades interdisciplinares envolvendo teatro, dança contemporânea, artes visuais, computação gráfica, releitura de obras de arte, escultura, arte-produto, contação de histórias,  dentre outras da area de artes, além das atividades socio educativas nas àreas de cultura, ciência, tecnologia e humanidades.
Em 2013 reafirmando uma parceria com a Ouvidoria da Câmara Municipal de Salvador. e estendendo-a ao seu Centro de Cultura, os CENINT marcam seu momento histórico e identitário na educação publica baiana, com o evento CENINT 10 anos mostra sua cara, de 15 à 29 de maio de 2013, no Centro de Cultura Manuel Querino - Camara Municipal de Salvador, com o seguinte planejamento geral:
  • Dias 15, 15 e 17 de maio (quarta a sexta) (vespertino) - Auditorio - Apresentações de produções CENINT para palco: dança, teatro, videos e outras.             
  • Período de 20 à 29 (segunda a quarta) - Foyer - Exposição de produções CENINT: artes visuais, fotografias, instalações, material de acervo, etc. 
  • Dança no asfalto, em data/horario a confirmar.   
Mais informações aqui:
 Blog CENINT 


Nenhum comentário:

Postar um comentário