terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Informativo Curso de Atualização em Práticas Pedagógicas

Prezados(as) Gestores(as)

 

Solicitamos de V.Sa. darem conhecimento aos professores do Curso de Atualização em Práticas Pedagógicas, que assegura progressão na carreira. Enviamos anexada a relação das escolas com os professores que ainda não se inscreveram (até o dia 29/11) para que os dirigentes façam a comunicação direta com cada profissional.

 

Os professores e coordenadores pedagógicos da rede estadual têm até o dia 6 de dezembro para efetivar a inscrição no curso. Até o momento, mais de 82% dos 26.494 docentes em efetivo exercício na rede pública estadual já se inscreveram. As inscrições estão disponíveis no Portal da Universidade de Brasília (UnB), www.cead.unb.br/bahia, entidade responsável pela realização do curso.

Para ter direito à promoção, que assegura um ganho médio de 14%, os professores e coordenadores terão que assegurar frequência mínima em cada etapa do Curso de Atualização em Práticas Pedagógicas. O curso acontecerá na modalidade de Educação a Distância (EaD), com duração total de 120 horas, dividido em duas etapas de 60 horas cada.

 

Mais informações no portal www.educacao.ba.gov.br

 

Atenciosamente,


Paulo Pontes da Silva
Chefe de Gabinete
Secretaria da Educação
Tel: 3115-9041 / 3115-8924

Nenhum comentário:

Postar um comentário